Suporte e Atendimento

Suporte e Dúvidas

 

Tem dúvidas ou precisa de ajuda para instalar o Plex?

 

Atendimento via Ticket (chamado):

- Suporte Técnico
- Financeiro
- Outros assuntos

Outras formas:

Whatsapp: 82 99601-8429
E-mail: [email protected]

 

Dúvidas frequentes:

 

Quais as formas de pagamento?
R: Você pode pagar por Depósito/Transferência bancária, Boleto ou Cartão de Crédito e Débito.

 

A assinatura é igual a Netflix, debitando todo mês?
R: Não! Trabalhamos com sistema de faturas, todo mês você receberá uma com a data de vencimento.

 

Os Filmes e Séries são atualizados? Qual a qualidade?
R: Sim! A cada 2 dias é feita uma atualização nas bibliotecas onde adicionamos dezenas de novos filmes, séries e episódios de séries, todos com qualidade em HD e a maioria em Dual Áudio digital.

 

Já paguei, quando receberei o convite?
R: Após a confirmação de pagamento, nós enviamos o seu convite em até 2 horas, então nesse tempo, verifique o seu e-mail, ele chegará com o título Plex.

 

A versão Android precisa de premium, preciso assinar o Plex também?
R: Não! Não se preocupe, nós enviaremos junto com o e-mail de boas vindas, o link de download do arquivo APK para Android, basta transferir para o seu aparelho e instalar normalmente.

 

Não achei o filme ou a série que eu gostaria de assistir, o que eu faço?
R: Não se preocupe, você pode fazer pedidos por um dos nossos canais de atendimento, inclusive pelo Whatsapp, mas só lembrando, não adicionamos conteúdo com qualidade HDTS, TS ou CAM (Imagem de cinema), somente quando lança o blu-ray oficial! Colocaremos o seu pedido na fila para ser adicionado na próxima atualização (ocorre a cada 2 dias na madrugada).

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